Em documentário, Luísa Sonza choca ao relatar paranoia e vício

Documentário de Luísa Sonza

Luísa Sonza desabafou sobre momento delicado que enfrentou (Imagem: Reprodução / Netflix)

ALERTA GATILHO: Este texto aborda assuntos como depressão e suicídio. Se você se precisa de ajuda, procure um médico, psicólogo, amigo, familiar ou o CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

Luísa Sonza surpreendeu ao detalhar a fase mais delicada que enfrentou desde que se tornou famosa e conheceu a parte ruim do sucesso.

No documentário que expõe os bastidores de seus projetos e vida pessoa, que estreou nesta semana na Netflix, a cantora expõe os ataques que recebeu quando tinha 22 anos.

Na época, a artista anunciou o fim do casamento com Whindersson Nunes e, no mês seguinte, revelou o namoro com Vitão, o que a fez encarar uma onda de ódio e suposições a respeito da fidelidade.

Não deu outra. A famosa caiu na depressão e se tornou completamente dependente de remédios controlados, para dormir ou continuar acordada.

Eu não queria dormir, misturava com bebida, ficava ligada. Eu tinha medo de dormir porque vinha muitas alucinações. Aí depois eu ficava tão cansada que tomava outros para apagar“, explicou.

A loira admitiu que não falava disso para ninguém porque achava que estava ficando louca. A loucura citada por ela se refere às alucinações frequentes que passou a ter.

Eu estava fazendo massagem um dia, deitada na maca e comecei a pensar que aquela pessoa ia me matar. Que iria pegar uma faca e enfiar nas minhas costas“, revelou.

Luísa Sonza revela pensamentos delicados ao sofrer ataques

A equipe da cantora, no entanto, tentava controlar toda a situação e fazer com que ela enxergasse a realidade, mesmo este não sendo o seu desejo.

Outro momento delicado abordado no projeto foi justamente quando Sonza passou a ser apontada como a responsável pela morte do bebê de Whindersson e Maria Lina.

Na ocasião, a artista admitiu que cogitou tirar a própria vida. “Eu me imaginava correndo, no alto de um prédio, bem reto assim, e eu correndo e pulando. Ninguém quer morrer. A gente só quer que aquela dor acabe“, justificou.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.