No ar em Fuzuê e em Todas as Flores, Nicolas Prattes está sendo visto em dose dupla na TV.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o ator falou sobre seus personagens nas tramas exibidas pela Globo.
De acordo com o famoso, a vulnerabilidade de Miguel, da novela das 19h, foi o que o atraiu para o papel.
“Não fui convidado para essa novela, eu fui atrás, eu me convidei para o papel. É um mocinho que tem vulnerabilidades expostas. Não sabe lidar com várias situações que normalmente um mocinho sabe“, analisou.
Em seguida, Nicolas falou sobre Diego, personagem que possui uma história forte no folhetim original do Globoplay.
“Diego descobre que estava sendo enganado e ajudando a pessoa que, na verdade, ele queria ir atrás e se vingar. E quem ele achou que deveria se vingar, não é a pessoa que merece isso“, explicou.
“Então, ele vai ter que rever uma série de decisões que tomou na parte um. Agora, ele revê decisões e toma as atitudes necessárias para conseguir o que ele quer, que é reencontrar a família e juntar todo mundo que ele ama”, completou.
Nicolas Prattes comenta “fuzuê” na vida de Miguel
Para o galã, a reviravolta na vida do mocinho acontece depois que ele conhece Luna (Giovana Cordeiro).
Prattes refletiu que provoca um amadurecimento o personagem entender que enquanto Luna busca pela mãe, ele nunca mais vai ver a sua.
Cabe lembrar que em Todas as Flores, Nicolas chamou a atenção ao protagonizar cenas quentes com as atrizes Naruna Costa, Yara Charry e Bárbara Reis.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.