Em entrevista a Datena, Ratinho fala do último encontro com Gugu Liberato

Ratinho Datena
Brasil Urgente trouxe todos os detalhes sobre a morte do apresentador (Imagem: Reprodução / Band)

Ratinho deu uma entrevista a José Luiz Datena e relembrou alguns momentos em que esteve com Gugu Liberato. O artista do SBT disse que encontrou com Gugu, pela última vez, no salão do Jassa e que lá conversaram sobre o futuro.

A última vez que eu falei com o Gugu foi no salão do Jassa e lá tinha um cantinho em que conversávamos sobre todos da TV. Isso faz poucos dias“, começou Ratinho.

Eu perguntei a ele: 2020 está chegando e o que você vai fazer o ano que vem? Ele me respondeu com uma frase que eu jamais vou esquecer. Ele disse o seguinte: ‘Ratinho, eu procurei o sucesso por muito tempo e achei o sucesso por muito tempo. Fiz muito sucesso e continuo fazendo muito sucesso. Agora eu estou procurando paz e estou chegando a conclusão de que a paz é mais gostosa do que o sucesso“, contou Ratinho.

“A gente trabalha bastante, a gente se envolve demais à procura de fazer bons programas e deixa pra lá a nossa paz. Eu cheguei à conclusão, depois de tudo isso que aconteceu com o Gugu que ele tem toda razão. A paz deve ser bem mais gostosa que o sucesso”, finalizou o apresentador.

Globo, Record e SBT se unem em último “domingo legal” de Gugu na TV

Gugu Liberato apresentou o Domingo Legal entre 1993 e 2009, por longos 16 anos que foram suficientes para que seu nome fosse confundido com os domingos da televisão brasileira. E foi assim que ele se foi.

Neste 24 de novembro, primeiro domingo sem Gugu entre nós, a Globo, a Record e o SBT, juntas, prestaram suas devidas homenagens ao loiro, dando aos fãs a oportunidade de se despedir de quem transmitiu alegria durante tantos anos.

A Globo promoveu homenagens no Popstar, com Taís Araújo chamando o ‘domingo’ de ‘legal’, com Faustão, relembrando a concorrência e as vitórias do ex-oponente, e com o Fantástico, mostrando um pouco da trajetória do comunicador.

Na Record, última emissora de quem foi contratado, deu início às homenagens pela manhã, por volta das 9h, com Luiz Bacci e o jornalismo levando ao ar informações inéditas sobre o acidente e um pouco de sua história na TV.

O SBT, onde Gugu fez história durante décadas, relembrou todos os seus programas na casa, dentro do próprio Domingo Legal. E Celso Portiolli não poupou as reprises de edições que estão até hoje na lembrança dos fãs.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox