Henri Castelli afirma que “pegaria” Anitta e Cleo, em entrevista a Caio Fischer (Imagem: Reprodução / YouTube)

Henri Castelli foi entrevistado por Caio Fischer, para o seu canal no YouTube, e fez declarações sobre as famosas que ele “pegaria”. A palavra não foi muito usada pelo ator, que afirmou não ser um “brutamontes”.

Normalmente discreto quando o assunto é vida pessoal, Henri participou de uma brincadeira onde tinha que falar se “pegaria” ou “não pegaria”.

Henri falou primeiro de Anitta. “Pego. É estranho falar ‘pego’… Conheceria. Sou um cara educado, não um brutamontes“, disse ele.

Em seguida, mencionou Cleo. De tão empolgado com o nome da filha de Gloria Pires, ele pediu para o apresentador ligar para ela, mas só deu caixa postal.

Ela está uma gata. Vamos deixar em cima do muro? Acho que é voto secreto. Será que ela me pegava?“, falou ele. “No momento quero uma mulher morena. A Cleo é morena“, completou.

Ele disse ainda que “pegaria” as loiras Mariana Ximenes e Bárbara Evans. Henri ainda lembrou que foi apaixonado pela atriz Fernanda Paes Leme, na época em que ela fazia o seriado “Sandy e Junior”.

Ela sabe disso. Mandava flores. Ela tinha 16 anos. Mas ela não quis nada comigo, me deu toco“, recordou. Fê Paes Leme participou da atração, exibida pela Globo, entre 1999 e 2001.

Saiba Mais:

Luciana Gimenez aparece com baixinho careca em cassino de Mônaco

Luiza Possi se casa com diretor do “Domingão do Faustão”

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!