Nicette Bruno, de 87 anos, continua na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Ela foi internada com Covid-19 e seu quadro de saúde é considerado grave pelos médicos.
VEJA ESSA
No entanto, segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (4),a veterana apresentou uma leve melhora. Ela continua intubada, sedada e respirando com auxílio de um ventilador mecânico.
“Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Segue intubada, sedada e respirando através de um ventilador mecânico. Apresentou discreta melhora na parte respiratória, mas seu quadro continua sendo grave. Segue sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar”, afirmou o comunicado.
No último domingo (29), Beth Goulart, filha da artista, revelou que Nicette Bruno foi infectada pelo novo coronavírus e que está no CTI da Casa de Saúde São José, respirando com ventilação não invasiva.
“Não tenho uma notícia muito agradável, mas estamos numa pandemia. Infelizmente, mamãe pegou Covid. Mas ela está bem, está internada no CTI, mas está com uma ventilação não invasiva, não está entubada e eu creio que ela vai se recuperar com muita fé e muita energia de luz que ela sempre teve”, comentou, na ocasião.
De bem-sucedida carreira no teatro, Nicette fez fama na televisão, estrelando produções na Excelsior, na Tupi e na Globo. Esteve em novelas como Sangue do Meu Sangue (1969), Papai Coração (1976) – ao lado de Paulo, Bárbara, Beth, Paulinho e da mãe Eleonor Bruno –, Éramos Seis (1977), Selva de Pedra (1986), A Próxima Vítima (1995), Sete Pecados (2007) e Pega Pega (2017).
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]