Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após grave acidente na semana passada, mas tem apresentado evolução em seu quadro de saúde. Os médicos retiraram, nesta terça-feira (5), o monitor da cabeça do ex-BBB.
VEJA ESSA
A informação foi divulgada pelo irmão do influencer, Diogo Mussi, em rede social. Ele ainda contou que Rodrigo “segue agitado, se mexendo bastante”.
De acordo com Diogo, o ex-BBB deve passar por outra cirurgia na quinta-feira (7), para remover o aparelho de Ilizarov, a “gaiola” utilizada para tratar fraturas, e colocar uma haste na perna direita.
A família do famoso ainda contou que ele respondeu a comandos balançando a cabeça e “abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir”.
“O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rod segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo muito bem! Na quinta-feira será realizada a cirurgia para a remoção da ‘gaiola’ e a colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir”, disse o irmão.
Cabe lembrar que Rodrigo Mussi está internado após sofrer um acidente de carro na madrugada do dia 31, na Marginal Pinheiros. O carro de aplicativo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão.
As suas redes sociais estão sendo administradas por amigos após o acidente. O ex-BBB passou por cirurgias na cabeça e na perna direita, necessárias por conta das fraturas que sofreu no momento da colisão.
Irmão de Rodrigo Mussi revela que falso médico tentou golpe
Ontem, Diogo também contou que quase sofreu um golpe de um falso médico, que pediu dinheiro em troca de medicações para o ex-BBB.
O influencer, cabe lembrar, está internado em São Paulo desde quinta-feira (31), quando sofreu um acidente de carro.
“Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no JC”, iniciou Diogo, que publicou uma imagem da foto usada pelo golpista e também o número de celular.
O irmão do ex-participante do BBB 2022 ainda declarou: “O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]