Em estado grave, sertanejo Maurílio é transferido de hospital

Maurílio
Sertanejo Maurílio é transferido após leve melhora em saúde (Imagem: Divulgação / SBT)

Maurílio, de 28 anos, continua internado em estado grave em Goiânia. No entanto, o cantor foi transferido de hospital. O boletim médico mais atual ainda mostrou que ele teve uma melhora no quadro de saúde.

Segundo informações do G1, o famoso agora está no Instituto Ortopédico de Goiânia. O site ainda ressaltou que a transferência aconteceu para que ele pudesse ter a cobertura total do seu plano de saúde, neste hospital. Antes, ele estava no Hospital Jardim América.

“O quadro permitiu a transferência, como previsto desde o início, para o Instituto Ortopédico de Goiânia, nesta segunda-feira (20), onde continuará seu tratamento com cobertura pelo plano de saúde do paciente. A transferência aconteceu de forma segura, devido aos registros de condições favoráveis”, comenta o boletim médico.

“Realizou tomografia de crânio neste domingo, 19, sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia”, declarou a nota dos médicos.

Ainda entubado, a dupla de Luiza já respira por conta própria e teve uma evolução em seu quadro renal, mas ainda segue com a hemodiálise. “Nas últimas 24h, foi possível desligar as medicações para a manutenção da pressão, significando maior estabilidade clínica”, completou

Esposa fala sobre internação de Maurílio

Nos últimos dias, Luana Ramos, esposa de Maurílio, comentou a batalha que o amado está travando na UTI. Nas redes sociais, ela disse:

“E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por 1 segundo! Você é MUITO FORTE! É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI”.

“No seu tempo meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui pra você e por você!”, acrescentou.

“Pra quem esse post alcançar, peço que continuem orando! DEUS ESTÁ AGINDO! Obrigada à todos que já estão clamando à Deus pela vida do Maurílio! CONTINUEM, NÃO PAREM”, implorou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›