Em estreia do The Voice Kids, Maiara chora muito após participante cantar Marília Mendonça

The Voice Kids
Maiara não conseguiu segurar a emoção em sua estreia no The Voice Kids (Imagem: Reprodução / Globo)

Maiara não conseguiu conter as lágrimas logo na sua estreia – ao lado de Maraisa – como jurada do The Voice Kids, da Globo. Neste domingo (1), a cantora chorou depois que uma das participantes cantou um clássico de Marília Mendonça (1995-2021).

Na fase das Audições às Cegas, a jovem resolveu cantar Flor e o Beija-Flor, composição da sertaneja lançada em 2015 numa parceria entre a dupla Henrique & Juliano. “Aí você quebrou as minhas pernas”, disparou Maiara, muito emocionado, ao fim da apresentação.

Com 12 anos de idade, Gabriela Muniz foi aprovada pela dupla sertaneja e também por Michel Teló, que foi, inclusive, o escolhido por ela para ser seu técnico.

Veja Também

Marília Mendonça, cabe lembrar, morreu poucas semanas depois do lançamento do álbum Patroas 35%, um disco colaborativo dela com Maiara & Maraisa que celebrava a potência do feminejo.

No Twitter, internautas confessaram a emoção com a música. “Eu comecei a chorar quando a Maiara começou a chorar”, disse um. “As meninas emocionadas”, observou mais uma. “Impossível não chorar”, garantiu um terceiro usuário.

Maiara e Maraisa surpreendem com foto antiga ao lado de Gusttavo Lima

Recentemente, Maiara surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto antiga em que aparece ao lado da irmã e de Gusttavo Lima.

A sertaneja repostou a publicação de um fã e brincou: “Relíquia! Aposto que nem a Maiara e Maraisa, nem o Gusttavo Lima tem essa foto! Quase não mudou muito”.

Ainda, a cantora deixou um comentário na postagem, que surpreendeu os seguidores. “Eu amo essa foto”, escreveu a famosa. Na foto, Maiara, Maraisa e Gusttavo Lima aparecem mais jovens, enquanto cantam.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›