Em estreia na Band, Amin Khader entrega bastidor da demissão de Larissa Manoela da Globo

Amin Khader

Amin Khader estreia na Band com alfinetadas contra Larissa Manoela em telejornal local do Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução – Globo – Band / Montagem – RD1)

Em seu programa de estreia na Band Rio, Amin Khader deu sua opinião sobre Larissa Manoela. O colunista do Brasil Urgente RJ declarou que a atitude da atriz em expor os pais foi para se beneficiar e se manter na Globo em obras futuras.

Sem medo do ataques dos fãs da atriz, o colunista comentou que Larissa foi esperta. “Ela foi demitida da TV Globo. Foi protagonista de uma grande novela. Parabéns. Gostei. Aí o que ela fez? Vai ficar no ostracismo? Explodiu a família no ventilador”, avaliou.

Ao mesmo tempo, Amin considerou no bate-papo com João Paulo Vergueiro o amor de Larissa pelos pais, Silvana e Gilberto, por ter dado R$ 18 milhões do seu patrimônio para eles. “A mãe errou, ela errou, todo mundo errou”, cravou.

Amin Khader estreia na Band em alto astral

Depois de pouco mais de um ano fora do ar, Amin Khader voltou para a TV no Rio de Janeiro com um quadro de fofocas dentro do Brasil Urgente RJ. A Band local fez um trabalho de divulgação antes da estreia dele.

Na interação entre Amin e JP Vergueiro, o momento contou até com um beijo do âncora na careca do novo contratado da casa.

Larissa Manoela, por sua vez, entrou na mira da Globo para o papel de Mariana no remake de Renascer, novela prevista para janeiro de 2024.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].