Em estreia no É De Casa, Thelma desabafa sobre a morte de João Alberto

Thelma
Thelma desabafa sobre a morte de João Alberto (Imagem: Reprodução / Globo)

Vencedora do BBB 2020, Thelma Assis apresentou o É De Casa deste sábado ao lado de Manoel Soares, Ana Furtado e Patrícia Poeta. A atração foi marcada pelas notícias envolvendo a morte de João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, por espancamento em um supermercado.

Quando o assunto tomou conta do programa, a médica agradeceu a oportunidade dada pela Globo, mas destacou que o dia não era para celebração por conta da morte brutal de João Alberto pelas mãos de um segurança de uma das lojas do Carrefour, em Porto Alegre.

“Eu estou muito feliz de estar aqui, mas, ao mesmo tempo, triste por ver mais um cidadão negro assassinado. E bem na véspera do Dia da Consciência Negra! A gente não aguenta mais esse tipo de notícia”, desabafou Thelma.

Manoel completou a fala da colega e destacou a conversa difícil que teve com o pai de João. “Foi uma conversa intensa. Ele não entendeu o que aconteceu e o porquê de tanta violência e brutalidade”, contou.

O É De Casa também foi marcado por um comentário de Patrícia Poeta sobre os protestos, e que foi considerado desnecessário e fora do tom pelos telespectadores. A apresentadora criticou parte dos manifestantes que, indignados com o crime, quebraram uma loja do Carrefour, em São Paulo.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com