Em fase complicada, Tom Cavalcante apoia Neymar

Tom Cavalcante e Neymar
Tom Cavalcante postou foto com Neymar (Imagem: Reprodução / Montagem)

Passando por uma investigação por ter sido acusado de estupro, Neymar Jr ainda foi cortado da Copa América por sofrer uma lesão no tornozelo. Pela fase difícil, Tom Cavalcante escreveu uma mensagem para o jogador no seu perfil do Instagram.

“Amigo Ney, passando para dizer a todos que me leem por aqui da amizade e admiração que tenho por você e família. Sou um dos milhares que torcem pela sua breve recuperação e assim será quando logo teremos a notícia de que o mago da bola voltou a brilhar nos gramados com o seu esplendoroso futebol arte”, escreveu o humorista.

“Em relação a sua vida privada e que só diz respeito a você tudo será resolvido te trazendo aprendizado único ao entender que vivemos em tempos de caos e hostilidade. A necessidade de contestar e destruir o próximo se espalha a cada dia mais entre os seres humanos. Tudo é pernicioso, danoso, maléfico, nocivo como que para atender a necessidade de não concordar, de afrontar. Ao primeiro vacilo instala-se o tribunal dos idôneos viralizando um surto de hipocrisia. E imaginar que ninguém está a salvo desses infortúnios! Muitos dos que o acusam se encobrem com os falsos vestais da correção como humanos mas na verdade estão a cometer deslizes bem graves que só não vem a público porque são safos na malandra expertise de não se deixarem gravar nem serem filmados”, completou.

“Força irmão, não se fragilize e aprenda você é um alvo que muitos querem atingir. Sabe porque? Porque vieste ao mundo para ser Grande! Paz e bem ! Fecha a conta e passa a Régua e acredite na seriedade das nossas instituições”, concluiu Tom.

Nos comentários, os fãs elogiaram a atitude do artista. “O foda é quando um comediante não faz piada com uma coisa tão séria a ponto de ter que falar a verdade…. Sabias palavras Tom”, afirmou um seguidor. “Humorista raiz não faz piadinha desnecessária em momento sério! Parabéns Tom”, escreveu outro. “O texto mais sábio que li até agora pra ele”, contou uma internauta.

View this post on Instagram

Amigo Ney passando para dizer a todos que me leem por aqui da amizade e admiração que tenho por você e família. Sou um dos milhares que torcem pela sua breve recuperação e assim será quando logo teremos a notícia de que o mago da bola voltou a brilhar nos gramados com o seu esplendoroso futebol arte. Em relação a sua vida privada e que só diz respeito a você tudo será resolvido te trazendo aprendizado único ao entender que vivemos em tempos de caos e hostilidade. A necessidade de contestar e destruir o próximo se espalha a cada dia mais entre os seres humanos . Tudo é pernicioso , danoso, maléfico , nocivo como que para atender a necessidade de não concordar , de afrontar. Ao primeiro vacilo instala-se o tribunal dos idôneos viralizando um surto de hipocrisia . E imaginar que ninguém está a salvo desses infortúnios! Muitos dos que o acusam se encobrem com os falsos vestais da correção como humanos mas na verdade estão a cometer deslizes bem graves que só não vem a público porque são safos na malandra expertise de não se deixarem gravar nem serem filmados. Força irmão , não se fragilize e aprenda você é um alvo que muitos querem atingir. Sabe porque ? Porque vieste ao mundo para ser Grande! Paz e bem ! Fecha a conta e passa a Régua e acredite na seriedade das nossas instituições .

A post shared by Tom Cavalcante (@tomcavalcante) on

Mulher que acusa Neymar de estupro já esfaqueou o ex-marido

A primeira entrevista de Najila Trindade foi cercada de polêmicas. Assim que a ex-affair de Neymar Jr foi exibida com exclusividade pelo SBT, seu passado acabou sendo investigado e a equipe de reportagem do SBT fez uma descoberta.

De acordo com o “Primeiro Impacto” desda quinta-feira (6), em 2014, ela foi acusada de ter esfaqueado o ex-marido, Estivens Alves, no peito. Os dois viveram juntos durante sete anos e ele é o pai do único filho da loira.

O motivo seria o fato do rapaz em questão ter pedido o divórcio. Na época, ela teria pedido socorro médico para o então marido, que chegou a ficar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

O caso também foi abordado por Reinaldo Gottino no “Balanço Geral SP”, da Record, e está repercutindo até o atual momento. Nas redes sociais, o assunto foi repercutido e Najila Trindade, bastante criticada.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.