Em festa no BBB 2024, Beatriz revela medo de paredão e rebate fala de Alane: “Que certeza disso?”

Beatriz revela medo de ir para o paredão e ser eliminada (Imagem: Reprodução/Globo)
Beatriz revela medo de ir para o paredão e ser eliminada (Imagem: Reprodução/Globo)

Antes mesmo da festa, Giovanna deixou o clima tenso no BBB 2024. Isso porque a Sister colocou Matteus, Beatriz, Davi, Alane e MC Bin Laden na sua mira e um deles será indicado para o paredão no domingo (17).

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Assim, as Fadas já começam a especular a berlinda e a vendedora do Braz revela seu medo em deixar a casa mais vigiada do Brasil. Ela acredita que irá ser indicada pela nutricionista, sem chance de Bate e Volta.

“Mas eu vou te falar, Alane, tu e Davi podem rir à toa, voltaram de quatro [Paredões] eu e Matteus não”, diz Beatriz. “Mas vocês só não voltaram de quatro porque não foram para quatro”, opina Alane. “Que certeza você tem disso, Alane?”, rebate a vendedora.

A paraense insiste na ideia, mas a Sister usa o exemplo da eliminação da amiga Deniziane, onde disputou o paredão com Fernanda. Porém, era a sua primeira e última berlinda.

BBB 2024: Estratégia para confundir

Mais cedo, Beatriz conversou com Matteus e acredita ser indicada por Giovanna. Além disso, a Sister acredita que a nutricionista deu a primeira pulseira para Alane apenas para confundi-los. “Ela já deu a pulseira para Alane para confundir primeiro…Vai ser eu, mas eu vou lutar pelo Anjo!”, prometeu Bia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.