Em festa? Record comemora 70 anos em setembro com reprises e poucas novidades

Record

Record lança chamada com mudanças na programação para setembro (Imagem: Reprodução / Record)

A Record anunciou a chegada de uma nova programação em comemoração aos seus 70 anos, em setembro. O canal do bispo Edir Macedo, no entanto, colocou como presente para os telespectadores uma enxurrada de reprises.

Em chamada especial, a emissora divulgou os últimos capítulos da reprise de Jesus e, para o lugar, a volta de Quando Chama o Coração, no dia 12, com a reexibição das primeiras temporadas, mas com episódios inéditos na sequência.

Ainda no campo da dramaturgia, Reis entrou na reta final da oitava temporada, com o fim do reinado de Davi, e já revelou as primeiras imagens da 9ª temporada da série, A Sucessão, com a ascensão do Rei Salomão.

No lugar da reprise de Os Dez Mandamentos, responsável pela vice-liderança de audiência na Grande São Paulo todos os dias, a Record bateu o martelo sobre a substituta: A Terra Prometida, com estreia no dia 2 de outubro.

O canal também garantiu a reta final de ao menos três programas por temporada: o Troca de Esposas, Top Chef Brasil e Canta Comigo Teen. As sessão de filmes ganharam “novas” produções daqui até dezembro.

Record revela maior novidade para comemorar 70 anos

No chamadão de 3 minutos, a Record garantiu para o dia 18 a pré-estreia de A Fazenda 2023, com novos peões, nova sede e apresentação de Adriane Galisteu.

Dentro do universo do reality show, Rodrigo Carelli e a equipe do Hora do Faro fecharam mais uma temporada do quadro A Fazenda: Última Chance. Ou seja, nada tão novo.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].