Em filme, Carol Castro e Marcelo Serrado recorrem à festa de swing para apimentar relação

Carol Castro e Marcelo Serrado
Carol Castro e Marcelo Serrado vivem um casal no filme Dois+dois (Imagem: Divulgação)

Carol Castro e Marcelo Serrado vivem um casal entediado e disposto a tudo para apimentar a relação no longa Dois+dois, dirigido por Marcelo Saback. A produção, com estreia prevista para 12 de agosto nos cinemas, narra as tentativas dos pombinhos para fugir do tédio sexual da relação que já dura 16 anos.

Tudo muda quando os dois descobrem que amigos têm um casamento aberto e curtem a troca de casais, o que os estimulam a buscar soluções criativas para o seu próprio relacionamento.

A atriz, inclusive, está com a carreira em um momento muito especial. Além da produção destacada, ela voltou às gravações da série Maldivas, da Netflix, cujos trabalhos foram paralisados durante um período devido ao aumento dos casos de Covid-19. Na trama, a morena é uma das protagonistas junto a outras estrelas, como Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes.

“De todas elas, fui a que mais filmei no ano passado, porque começaram pelo meu cenário. Provavelmente, vou terminar antes de todo mundo. Mas a previsão da equipe é que tudo chegue ao fim no final de agosto ou início de setembro“, disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Sobre o enredo, ela antecipou: “Maldivas é uma dramédia. Envolve investigação, mistério, mas tem toques de humor ácido, muito interessante. São mulheres que moram num condomínio na Barra da Tijuca onde acontece um crime. Elas parecem fúteis, mas cada uma tem um drama pessoal. No caso da minha personagem, ela é casada com um homem que se envolveu numa falcatrua, está em prisão domiciliar e usa tornozeleira eletrônica. É o papel do Guilherme Winter“.

A famosa também tem um projeto fresquinho no cinema, onde está em cartaz com o filme Veneza, em que vive Madalena, uma prostituta. “Foi muito intenso. Eu tinha acabado de parir a Nina (hoje com quase 4 anos) quando rodei. Fui a última atriz a entrar no projeto. Curiosamente, teve uma analogia com o filme, já que a Madalena é a última a entrar no bordel. Eu ainda estava vivendo muito a maternidade e o puerpério. Depois de um parto natural mágico, passei por um puerpério bem difícil”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›