A repórter Jalília Messias passou por uma saia justa no Jornal Hoje nesta terça-feira (8). A jornalista da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, não lembrou de uma parte importante da informação e, ao vivo, deixou César Tralli sem direção.
VEJA ESSA
A gafe ocorreu no final da reportagem sobre a Cúpula da Amazônia, quando a jornalista se preparava para passar o bastão para o âncora.
Jalília Messias não guardou o nome de um dos países presentes na reunião para debater recursos para projetos sustentáveis na região.
Em sua fala, a repórter global destacou que a reuniões não chegaram ao fim e que representante da República do Congo e Indonésia marcaram presença, assim como outros. “Ou seja, a Noruega e também a… Noruega e…”, declarou.
Falta de informação de repórter da Globo deixa Cesar Tralli constrangido no Jornal Hoje
O silêncio veio logo depois da pane no sistema. Jalília tentou se recuperar do momento constrangedor e voltou para o estúdio com César Tralli, alvo de um novo rumor envolvendo sua ida ao Fantástico.
O apresentador não escondeu a preocupação pela falta do restante da informação, mas seguiu com o telejornal ao vivo normalmente.
Nas redes sociais, o público percebeu o pânico da repórter e entendeu que situações como essa podem acontecer em um telejornal ao vivo. Sobrou menções a César Tralli, que conduziu a situação da melhor maneira possível.
Confira:
A bichinha da repórter Jalília Messias no jornal hoje ao vivo. Aflição quando isso acontece pic.twitter.com/9KkoDOmfw0
— Will Lins (@will_lins) August 8, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].