Em Gênesis, Pâmela Tomé garante que profissão não a fez subir a cabeça

Pâmela Tomé
Pâmela Tomé, a Líbia de Gênesis, falou sobre o glamour atribuído a profissão e como lida com sucesso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com currículo de veterana na TV, através de passagens de sucesso em Malhação e Orgulho e Paixão, ambas da Globo, Pâmela Tomé garantiu que, apesar das conquistas profissionais, costuma ter os pés bem fincados no chão e não se deslumbra com o glamour que a profissão acaba pintando para o senso comum.

“Somos pessoas normais, com casa para limpar, contas para pagar, comida para colocar na mesa e que vão trabalhar todos os dias para garantir isso e para realizar os seus sonhos”, afirmou Pamela em entrevista à coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra. 

A atriz ainda elencou sobre a rotina do seu trabalho que conta com estudos, decorar textos, além das gravações. “Eu só consigo pensar em como é sério o meu dia a dia exercendo a minha profissão. O glamour não tem nada a ver com o ofício do ator”, garantiu ela, que interpretará Liba em Gênesis.

“Eu sou atriz e não existe nada mais gratificante do que poder exercer o meu ofício. Fiquei encantada com Liba, com os desafios a que ela me levaria como atriz. Se o projeto me toca, mexe comigo, eu quero fazer”, disse a famosa, que também fez um balanço sobre o atual mercado de trabalho:

“Nós somos trabalhadores, apesar de toda a ilusão em torno da fama. É muito válido termos oportunidades para vivermos do nosso ofício. Vejo atores que estão conseguindo agora o seu primeiro espaço no audiovisual. Isso é maravilhoso. Queremos viver da nossa arte”.

Pâmela Tomé assegurou que medo não faz parte do seu vocabulário e costuma ter muita determinação e foco no seu trabalho. “Sempre batalhei, desde cedo. Cuido das pessoas que eu amo e não meço esforços para dar o melhor para a minha família. Sou leal e amiga e, como boa escorpiana, só não mexe no que é meu (gargalhadas). Sou tranquila, mas tenho gênio forte, não gosto de ver pessoas passando por cima dos outros”, cravou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›