Em Interlagos, Craque Neto corta torcedores do Palmeiras após susto de repórter: “Tira!”

Craque Neto
Craque Neto reage sobre torcida do Palmeiras em reportagem na Band e dá bronca em grupo de pessoas ao vivo (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Craque Neto não gostou nada da reação de torcedores do Palmeiras na principal arquibancada de Interlagos. Em Os Donos da Bola desta sexta (3), o apresentador cortou um link por causa da falta de educação de um grupo de pessoas.

Logo no início do programa, realizado direto do circuito por causa da transmissão da Fórmula 1, o ídolo do Corinthians chamou a repórter Gabi Guimarães para uma rápida aparição. A jornalista deu as primeiras informações sobre o público e de repente convocou uma galera.

Aparentemente, tudo estava preparado para o momento, mas os palmeirenses passaram do ponto, tentaram agarrar o microfone da funcionária da Band, que por vezes ficou assustada com uma possível atitude extrema deles.

Neto reparou o tamanho da confusão, pediu para a direção cortar o ao vivo e voltou para o estúdio. “Pode tirar a torcida do Palmeiras aí. Foram mal educados, sem educação, sem nenhum tipo de responsabilidade na televisão”, reclamou.

Craque Neto tira palmeirenses do ar e recebe Rubinho

O comunicador passou a bola para o pessoal do estúdio da Band. Com Velloso, Souza e Fernandinho Fernandes, eles comentaram sobre a briga pela taça do Campeonato Brasileiro, entre Palmeiras e Botafogo.

Na mesma edição de Os Donos da Bola, Neto recebeu Rubens Barrichello, embaixador da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), e juntos deixaram claro que se tornaram amigos desde a juventude.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].