Em live, Danilo Gentili cai em piada e manda recado para fã

Danilo Gentili
Danilo Gentili virou alvo de brincadeira de internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danilo Gentili virou alvo de uma brincadeira maldosa e não percebeu. O famoso estava em uma live para os seus inscritos no YouTube, quando foi questionado se “daria 100 cuecas para um mendigo”. A frase de duplo sentido, supostamente, tirou o “palmito” do sério a ponto de chamar o advogado.

“Danilo, se você ganhasse 200 cuecas você daria 100 cueca [sic] para o mendigo?”, questionou o internauta. “Claro que eu daria 100 cuecas para o mendigo…”, respondeu, o contratado do SBT, que logo reparou que se tratava de uma piada. “Porra! Vai tomar no teu c*!”, disparou.

O comandante do The Noite expôs o momento no Instagram e citou o advogado. “Eu vou processar quem fez essa pergunta e quem fez esse meme. Por favor, Maurício Bunazar , anote os nomes”, mandou o artista.

Maurício respondeu prontamente o pedido do cliente: “Todos devidamente anotados. Eu fiz uma lista aqui para processar todo mundo que zuou você. Já temos 4623 nomes na lista!”. O momento já foi visto por mais de 660 mil pessoas.

“Ué, não ouvi nenhuma mentira ai”, alfinetou um internauta. “O rei do bullying cair nessa, foi o fim pra mim!”, admitiu mais uma. “Um dia é da caça outro do caçador”, refletiu um terceiro, aos risos. “Vacilou, Danilo”, apontou outro.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu vou processar quem fez essa pergunta e quem fez esse meme. Por favor @profbunazar , anote os nomes.

Uma publicação compartilhada por Danilo Gentili (@danilogentili) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.