Em live, Wesley Safadão desabafa sobre campanhas de políticos

Wesley Safadão
Wesley Safadão manda recado para políticos sobre volta dos shows em live (Imagem: Reprodução / YouTube)

Wesley Safadão fez um desabafo no último fim de semana durante uma live transmitida direto de Recife (PE). O cantor criticou a prática do lockdown, confinamento e criticou a campanha eleitoral de alguns políticos.

“Fazer show, não pode. Mas, como comício pode?”, questionou o forrozeiro. “Deixo mais uma vez meu apelo a prefeitos e governadores: olhem para o entretenimento”, pediu ele, que conseguiu a autorização para realizar a live para um público no máximo de 300 pessoas.

Um dos artistas mais requisitados pelos contratantes antes da pandemia do coronavírus, Safadão fez duras críticas ao confinamento total e ameaçou desancar políticos caso eles decretem um novo lockdown após as eleições.

“Se esses prefeitos, esses governadores decretarem lockdown (depois da eleição) de novo eu vou mandar pra puta que…”, disparou, se interrompendo antes de completar o palavrão.

Recentemente, Wesley Safadão entrou na lista dos artistas que resolveram fazer harmonização facial. No Instagram, ele e Thyane Dantas, sua esposa, postaram registros sobre o procedimento estético feito pelo forrozeiro.

Através dos Stories da esposa, o cantor apareceu mostrando o resultado da intervenção. “Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê, mais jovem“, brincou o artista.

Dantas ainda revelou que a ideia do procedimento foi dada por ela: “Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clínica também! Ele viu o resultado em mim e se interessou“.

Nas imagens feitas pela influenciadora digital, o músico apareceu sentado na cadeira do médico e com curativos nos cantos do rosto.

Veja o desabafo de Safadão:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com