Em luta contra o câncer, Susana Naspolini se emociona na volta à Globo

Susana Naspolini
Susana Naspolini celebra, emocionada, retorno ao RJ1; jornalista luta contra um câncer no osso da bacia (Imagem: Reprodução / Globo)

A repórter Susana Naspolini voltou nesta quinta-feira (1°) ao trabalho no RJ1, da Globo. Susana, que luta contra um câncer no osso da bacia, interagiu de sua casa com a apresentadora Mariana Gross. Ela foi autorizada pelos médicos a participar do informativo local de forma remota – longe dos trabalhos e da interação com populares nas ruas, marco de seu reconhecido trabalho no telejornal.

Mariana, que saudade de vocês e de todo mundo! Tô bem, graças a Deus! O médico me liberou e falou: ‘trabalha’. Queria estar aí para te abraçar e abraçar o Edimilson (Ávila). Queria estar na rua para abraçar as pessoas e gravar, mas não dá”, contou Naspolini. “Vai ser tudo de casa. Mas é isso. Um passo de cada vez. Só de estar aqui, hoje, para mim já é bênção”, celebrou.

Susana Naspolini acabou emocionada: “Tô muito feliz, obrigada por essa oportunidade. Olha eu aqui chorando. Que vergonha”.

Ela também celebrou o retorno com um post no Instagram. “Felicidade é pouco! O médico liberou e hoje, com a graça de Deus, volto ao nosso RJTV! Tudo de casa! Mas quer saber, o que vale é estarmos juntos. Obrigada Lili Rachid, Paty Andrade Pinto e Vinicius Menezes. E muito obrigada também a todos vocês pelo carinho de sempre. Não tem preço!”, legendou.

Susana Naspolini, 47 anos, já enfrentou o câncer outras quatro vezes. Em abril, já com o tratamento em curso, foi contaminada com o novo coronavírus; manteve-se, porém, assintomática. Há seis anos, perdeu o marido Maurício Torres, narrador com passagens por Globo e Record, após um longo período de internação por conta de arritmia cardíaca apresentada durante um voo.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFzfZ1UnOfe/

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›