Conexão Repórter
Roberto Cabrini à frente do “Conexão Repórter” sobre Diego Hypólito; jornalístico emplaca vice-liderança de audiência (Imagem: Reprodução / SBT)

Destaque em todas as emissoras de TV na última semana – por conta da entrevista exclusiva com Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de agressão e estupro –, o jornalista Roberto Cabrini garantiu a vice-liderança de audiência para o SBT no mês de maio com seu “Conexão Repórter”. O feito se deu tanto no Painel Nacional de Televisão (PNT), quanto na Grande São Paulo.

Segundo levantamento obtido com exclusividade pelo RD1, jornalístico atingiu 24 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Fechou maio com 5,1 pontos no PNT, que afere os índices de 15 regiões metropolitanas, o que representa 70% de vantagem sobre a Record – com apenas 3 de média, considerando mesmo período e faixa horária.

Na Grande São Paulo, praça de maior relevância para o mercado publicitário, o “Conexão Repórter” totalizou 100% de aproveitamento em maio, assegurando a vice-liderança em todas as quatro edições do mês. A atração de Roberto Cabrini emplacou 6,9 pontos, com 97% mais audiência do que a principal concorrente que, no mesmo período e faixa horária, atingiu 3,5 de média.

Cabe lembrar que em maio o “Conexão Repórter” abordou histórias como as dos filhos de garotas de programa, dos moradores de rua, do seria killer Pedrinho Matador e do ginasta Diego Hypólito, medalhista olímpico que, no último mês, assumiu publicamente a sua homossexualidade.

O jornalístico está no ar desde março de 2010. Na ocasião, Roberto Cabrini voltava ao SBT após uma breve passagem pela Record. O repórter, que estreou na TV através da Globo, passou pelo canal de Silvio Santos no início da década de 1990. Voltou à emissora dos Marinho, de onde saiu em 2001 para ancorar telejornais na Band – estação na qual capitaneou a cobertura esportiva nos anos 1980.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!