Em março, Domingo Espetacular atinge a sua melhor média e alcança a vice-liderança

Domingo Espetacular
Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro apresentam o Domingo Espetacular; atração exibida nas noites de domingo supera o SBT e fecha na vice-liderança isolada (Imagem: Divulgação / Record)

O Domingo Espetacular conquistou a melhor média mensal de 2021 no mês de março. Com Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro no comando da revista eletrônica, a Record fechou o mês na vice-liderança isolada em audiência.

A atração, exibida nas noites de domingo e competindo com o Fantástico e o Programa Silvio Santos, da Globo e do SBT, respectivamente, marcou 9,2 pontos de média, o recorde do ano.

Em janeiro, o principal programa jornalístico da Record havia registrado 9,0 pontos de média e, em fevereiro, 8,9 pontos. O share atingiu 13,5% (número de televisores ligados), ou seja, de 100 televisores ligados, 13 estavam sintonizados na Record.

No mesmo período, o SBT exibiu reprises do Programa Silvio Santos e cravou no mês de março 8,0 pontos de média. Foi o sétimo mês consecutivo que o Domingo Espetacular superou o dono do SBT.

Além do crescimento de 0,3 ponto em relação a fevereiro, o Domingo Espetacular teve o seu melhor desempenho também em comparação a março do ano passado, quando havia alcançado 8,8 pontos de média e 12,7% de share – variação de 5% na audiência e 6% na participação.

No último mês de 2020, o programa deu indícios de que o início de 2021 seria promissor. A atração foi vice-líder isolada em São Paulo em dezembro, com a segunda melhor média do ano: 9,8 pontos. Além disso, alcançou o maior share da temporada, 15,6%. No horário, o SBT ficou com 7,9 pontos de média, 12,5% de participação e o terceiro lugar.

Recentemente, Carolina Ferraz lembrou quando era apresentadora do Fantástico ao lado do jornalista Celso Freitas. “Memória das mais bacanas essa que compartilho com vocês! Eu e Celso Freitas apresentando o Fantástico juntos”, escreveu a famosa em sua rede social.

“Sempre generoso e extremamente companheiro esse jornalista de primeira, me recebeu com carinho e respeito quando ainda muito inexperiente dividimos a bancada do programa”, declarou a apresentadora. “Nunca vou me esquecer o quão humano você foi comigo, empatia é tudo! Obrigada”, completou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›