Em meio a boatos com Bruna Marquezine, João Guilherme revela o que lhe atrai em uma mulher: “Não pode”

João Guilherme
João Guilherme contou detalhes sobre seu interesse amoroso (Imagem: Reprodução / YouTube)

João Guilherme tem sido alvo constante quando o assunto é sua vida amorosa e decidiu abrir o jogo sobre seus desejos.

O ator, que vem sendo apontado como novo affair de Bruna Marquezine, abriu o jogo e revelou o que mais lhe atrai quando vai se envolver com uma mulher.

Em entrevista ao PocCast, o ex de Jade Picon declarou que uma mulher precisa, primeiramente, lhe chamar atenção fisicamente, mas também precisa ser uma pessoa gente fina:

“Não pode ficar emburrada, ser chatinha. Gente cheirosa me pega muito. O cheirinho da pessoa. Quando estou ficando com alguém deixa eu te dar um cheiro, no cangotinho, no cabelinho”.

Gosto da forma de amor de toque. De querer esmagar a carinha. Gosto de elogiar as meninas que eu fico“, ressaltou ainda, sem entregar com quem está se envolvendo no momento.

João Guilherme revela se acha ser apaixonado

João afirmou também que existe uma diferença entre paixão e amor. Para ele, paixão é algo que queima, enquanto amor dura e permanece. O influenciador, aliás, deixou claro que se acha meio chato com as pessoas que com as quais se relaciona.

O filho de Leonardo explicou que se considera um homem meio “apaixonadinho” e que isso costuma acontecer quando gosta, de fato, da pessoa.

Por fim, o artista também ressaltou que gosta de namorar e que tudo que enxerga algum potencial de verdade, gosta de investir ali quando se diz respeito a romance.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.