Em meio à pandemia, MasterChef tem atenções redobradas na Band

MasterChef
Em meio à pandemia, MasterChef tem atenções redobradas na Band (Imagem: Divulgação / Band)

A oitava temporada do MasterChef estreia na Band nesta terça-feira (6), às 22h30, trazendo uma série de protocolos seguidos à risca pela produção do talent show.

As gravações dos episódios do reality culinário foram retomadas há poucos dias com mais rigor, no estúdio da emissora em São Paulo, por causa da pandemia de Covid-19.

Além da rotina diária de testes contra o coronavírus e das regras de distanciamento para toda a equipe de produção do programa, o acesso ao local de gravação está liberado somente ao pessoal necessário, que segue todos os protocolos de saúde.

Vale lembrar que na temporada passada, os trabalhos do reality show tiveram que ser suspensos em função de casos de Covid-19 em seu time. A atração volta, no entanto, ao modelo tradicional com um vencedor sendo reconhecido apenas no encerramento da edição 2021.

Transmitido desde 2014, o MasterChef é uma produção da Band com a Endemol Shine Brasil.

Com a saída de Paola Carosella, a emissora anunciou a chef Helena Rizzo como nova jurada do programa. A substituta passa a trabalhar junto com Erick Jacquin e Henrique Fogaça, com a apresentação de Ana Paula Padrão.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›