Em meio à pandemia, Nego do Borel ostenta passagem por hotel de luxo em Dubai

Nego do Borel
Em meio à pandemia, Nego do Borel ostenta passagem por hotel de luxo em Dubai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel viajou para Dubai, nos Emirados Árabes, e resolveu ostentar o luxo da cidade em suas redes sociais. O cantor brasileiro, que vem sendo investigado após se envolver em polêmicas com a ex-namorada, Duda Reis, por suposta violência física e psicológica, parece ter voltado à rotina normal.

O famoso apareceu em uma foto, postada no Instagram, como um sheik árabe. Na legenda, Nego escreveu uma mensagem em árabe, mas que, traduzida ao português, significa: “Bom dia Brasil e boa noite Dubai. Amo essa cidade, obrigado pelo acolhimento!“.

Nos comentários, os seguidores reagiram à publicação. “Nem me chamou pra ir pra Dubai.. Curta muito essa cidade, sucesso pra você sempre“, desejou um. “Linda a frase , achei bem verdadeira… Tá igual receita de médico“, brincou outro. “Só entendi na parte que diz: cuscuz é janta“, ironizou mais um.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Duda Reis fez um boletim de ocorrência contra Nego do Borel, no qual acusou o ex-namorado de estupro, agressão e transmissão de uma doença sexualmente transmissível. A Polícia foi até a casa do músico e apreendeu alguns pertences do famoso para investigação.

A delegada do caso ainda ouviu a ex-namorada de Nego, a assessora de imprensa Swellen Sauer, que o acusou de tentar enforcá-la com um fio de carregador de celular.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›