Em meio às polêmicas, Yasmin Brunet faz declaração nas redes sociais

Yasmin e Medina
Yasmin postou uma declaração especial em suas redes sociais. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Yasmin Brunet nas redes sociais não se cansa de ver os posts da modelo ao lado do marido Gabriel Medina. Nesta terça-feira (27) foi diferente. A loira dividiu alguns momentos íntimos com o surfista, em um estilo declaração de amor, em seu perfil do Instagram.

Não sabia que existia alguém com o coração tão lindo. Te amo“, se derreteu na legenda. “Não dá vocês, juro“, respondeu Gabriela Pugliesi nos comentários. Outros seguidores também mostraram torcida ao casal.

Deus vos abençoe! Que o amor esteja sempre presente! Vcs foram feitos um para o outro“, afirmou uma. “Vcs são tão perfeitos“, disse outro. “Ahh Yaya, os corações bons se cruzam“, declarou uma terceira.

As declarações de Yasmin aconteceram em meio às polêmicas envolvendo sua sogra, Simone Medina. Também nesta terça, a mãe do atleta causou maior burburinho ao atualizar a bio do Instagram e retirar que era mãe de Gabriel e Felipe, deixando apenas o nome de Sophia. Após a repercussão, ela também retirou o nome da caçula do perfil.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, até revelou nesta semana que Simone obrigava as namoradas de Gabriel a assinarem um contrato. Segundo a publicação, Tayná Hanada, que se relacionou com o atleta entre 2015 e 2017, e Yasmin, atual esposa dele, precisaram passar por essa situação.

No contrato, as moças garantiam que não tinham nenhum tipo de interesse no dinheiro do rapaz. Mas, vale ressaltar, a família de Tayná tinha mais condições financeiras que Gabriel na época em que os dois namorava. “Para a Simone, ninguém presta”, revelou uma fonte ao jornalista.

Quanto Yasmin, a modelo teria brigado com a sogra por conta de religião. Uma amiga da loira disse a Leo Dias disse que Simone, que é evangélica, não gosta do fato de Yasmin falar muito sobre signo e misticismo. Ela se irrita quando a nora fala sobre religiões diferentes dessa, o que deixou a relação da família abalada.

Com isso, Gabriel acabou cortando relações com a família e todos deixaram de se seguir nas redes sociais, inclusive o padrasto, que era seu técnico, também se afastou dele. Em recente post no Instagram, logo quando a notícia do rompimento familiar veio à tona, Yasmin desabafou:

3 coisas que nunca ficam escondidas por muito tempo. O sol, a lua e a verdade. Sabe quando tem coisas que você vê e pensa – Me segura para eu não falar? Haja paciência“. Gabriel também mandou uma indireta: “A verdade sempre vem. Questão de tempo. Tempão ou tempinho“.

Veja mais ›