Em meio a boatos de romance, Anitta surge com Austin North

Anitta
Anitta foi apontada como novo affair de Austin North (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta mostrou, mais uma vez, que está próxima do ator Austin North. Em suas redes sociais, a cantora postou alguns vídeos junto com o astro norte-americano, que faz parte do elenco da série Outer Banks.

Nas imagens, a brasileira surgiu passando a máquina e raspando os fios de cabelo do artista. Em seu perfil, o famoso postou com Anitta, C.J. Cook e Jonah Marais, e escreveu: “Nova banda“.

Anitta, vale lembrar, teve seu nome envolvido em boatos de affair com Austin recentemente, após ser vista saindo de mãos dadas com ele em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em paralelo à vida amorosa, a funkeira passou por uma situação delicada em solo norte-americano. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora está sendo criticada por usar a palavra “nigga”, termo praticamente “proibido” na cultura estado-unidense pelo seu caráter racista.

De acordo com a publicação, em um vídeo enquanto se maquia, a artista cantarola e solta a palavra. Na web, o momento não passou despercebido e a brasileira recebeu vários comentários negativos.

Para quem não sabe, a palavra “nigga” era muito usada pelos brancos nos Estados Unidos para se referirem com inferioridade aos negros. No passado, muitas pessoas pretas morreram queimados, torturados, espancados e linchados enquanto eram chamados dessa forma.

Apesar do cunho preconceituoso, o termo é usado atualmente por negros, principalmente jovens, com outro sentido, e em situações de extrema privacidade, como em um papo entre amigos e familiares.

No Twitter, o assunto deu o que falar. “Anitta está sendo cancelada nos EUA após usar termo ‘Nigga’, um dos mais famosos insultos racistas da língua inglesa. A palavra era usada por brancos para indicar que negros eram inferiores. Se queria fama internacional, finalmente conseguiu”, disparou uma internauta.

Os fãs da Anitta falando que ela não sabia o significado da palavra ‘nigga’. Mas eles também vivem falando que ela é fluente em inglês..”, pontuou outro.

A Anitta simplesmente tava cantando uma música e ela foi cancelada por falar nigga??? kkkk gente pelo amor de Deus“, disse um internauta. Na sequência, uma usuária da rede social explicou:

“Brancos não podem falar essa palavra e existe todo um contexto histórico. A Doja pede para as pessoas brancas trocarem por ‘man’ quando forem cantar, ou só pularem mesmo. É um rolê complexo, mas não é perseguição. Anitta deu um mole enorme, eles não toleram MESMO esse vacilo”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›