Em meio a boatos de romance com Neymar, Jade Picon curte Barcelona com ex dele

Jade Picon
Jade Picon curtiu noitada e mostrou tudo nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois de levantar suspeitas de romance com Neymar, Jade Picon foi curtir alguns dias de férias em Barcelona, na Espanha. Nas redes sociais, a influenciadora digital surgiu acompanhada de Carol Dantas, que vem a ser ex do jogador com quem ele teve Davi Lucca, de 10 anos.

A publicação foi feita pelo irmão de Jade, Leo Picon, exibindo ainda a presença do atual marido de Carol, Vini Martinez, além do surfista Ítalo Ferreira.

“Deu tudo certo e chegamos a tempo @candantas 28 anos essa mulher maravilhosa! Amo muito você, a nossa história e sua companhia mas quero deixar registrado aqui que você não gostava de mim antes de me conhecer e hoje me ama! Vi você em uma grande transformação, vendo você e o @martinezvini desde o início, passando por todas as fases de um relacionamento que só fez vocês crescerem e eu pude aprender junto!“, começou Léo na homenagem.

“Nas primeiras viagens juntos, como padrinho do casamento de vocês, presenciando o nascimento do Valentin, vivendo todos os domingos em São Paulo e nesses últimos dias dentro da nova vida de vocês é de se imaginar que eu goste um pouco de vocês! O Vini fala que família não é só de sangue, e é verdade! Pra mim vocês são tia Carol e o Tio Vini! E é sempre uma energia muito pra frente estar com vocês! Por isso podem sempre contar com o Tio Loção!”, completou.

Antes de ir para Espanha, Jade esteve em Paris, onde Neymar vive, e surgiu na arquibancada assistindo a uma partida do time do jogador, PSG, contra o Manchester City pela Champions.

As imagens repercutiram nas redes sociais e renderam todo tipo de comentário dos internautas. “Quando acho que o menino Ney vai namorar, ele fica com outra“, disse uma. “Mas e a Bruna Biancardi? Que confusão“, questionou outra, citando o suposto affair de Neymar. “João Guilherme curtiu o post“, brincou um terceiro, se referindo ao ex de Jade.

Segundo informações do Extra, a influenciadora digital conquistou uma quantidade relevante de seguidores em seus perfis desde que a notícia veio à tona.

Com isso, de acordo com a publicação, Jade passou a contar com um maior engajamento e mais marcas passaram a procurá-la, o que significa mais dinheiro para publicidade.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›