Em meio à crise, Daniela Beyruti alfineta restrições a programas infantis e defende o SBT

Daniela Beyruti
Daniela Beyruti reage contra censura a programas infantis na TV (Imagem: Reprodução / SBT)

Daniela Beyruti falou como vice-presidente do SBT, mas na web. Longe dos comunicados oficiais da emissora, a filha de Silvio Santos reclamou da falta de conteúdo infantil na programação da TV e culpou as autoridades brasileiras.

A executiva compartilhou com os seus seguidores um vídeo sobre as novidades da grade durante as férias de julho e aproveitou o momento e criticou a restrição comercial para o público infantil.

Sem meias palavras, Daniela Beyruti disse que “se não tivesse tanta restrição comercial para criança, teríamos mais”, e completou que o SBT faria mais. “O público infantil, a família mora e sempre morou no nosso coração! SBT é para você e por você!”, defendeu.

Daniela Beyruti dá declaração forte sobre o SBT e causa reação em internautas

Nos comentários da publicação, internautas concordaram com o desabafo de Daniela, mas ao mesmo tempo exigiram novidades na programação. Um pediu mais desenhos animados e animes. Outro alertou que a lei vigente inviabilizou o conteúdo infantil.

Um terceiro afirmou que é necessário uma revisão do bloqueio ao público infantil na questão comercial. Mais um implorou por novidades em relação a programas de auditório e games.

Daniela assumiu o comando do SBT há pouco mais de dois meses, com foco inicial em estudos para entender o que está errado na emissora da família. No especial do Programa Silvio Santos, a diretora prometeu uma nova grade.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].