Tudo indica que a crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady está longe de chegar ao fim e ganhou mais um capítulo.
VEJA ESSA
Segundo informações da CNN americana, o casal está vivendo em casas separadas desde que voltou de uma viagem que fez para Porto Rico, onde a última briga aconteceu.
Fontes ligadas à brasileira revelaram ao canal de notícias que eles estão vivendo um problema conjugal, mas o motivo não foi exposto.
No entanto, de acordo com a PageSix, a causa seria justamente o fato de Tom ter desistido de se aposentar, conforme anunciou no início do ano, e ter retornado aos trabalhos como jogador de futebol americano.
Gisele não chegou a citar a crise na união, mas admitiu em recente entrevista à Elle que gostaria que o marido fosse mais presente, reforçando que ela tinha feito a parte dela na relação.
Gisele Bündchen faz desabafo
“Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, afirmou a famosa.
A modelo ainda pontuou que tentou entender a decisão do marido: “Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também“.
Ela deixou claro também que fez seus sacrifícios em prol da estabilidade de sua família. “Eu fiz minha parte, que é estar lá [para Tom]. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos“, completou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.