Em meio à crise no casamento, Gabi Brandt faz revelação sobre seu maior pânico

Gabi Brandt
Gabi Brandt abriu o jogo ao falar da situação nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Brandt usou as redes sociais para fazer um desabafo e revelar uma curiosidade a respeito de sua vida. No perfil do Twitter, a influenciadora confessou um dos seus maiores incômodos:

“Preciso confessar: eu tenho pânico de quem me cumprimenta beijando a minha cabeça. Sério! Eu juro que não sou uma pessoa ruim, só que eu tenho esse problema”.

Ou que cumprimenta beijando o rosto com o lábio e não encostando as duas bochechas (risos)“, disse ainda. A declaração de Gabi rendeu comentários nas redes sociais.

“Não julgo, eu também odeio”, afirmou um. “Eu também tenho, pra mim só falar com a mão já estava ótimo“, confessou outro. “Eu acho respeitoso um beijo na cabeça, tipo acima da testa”, esclareceu um terceiro. “Prefiro que me cumprimentem sem contato físico”, disparou outra pessoa.

Gabi Brandt vive crise no casamento com Saulo Poncio

Recentemente a famosa tratou de se abrir para os seguidores nas redes sociais. Após revelar que tem enfrentado uma forte crise no casamento com Saulo Poncio, a influenciadora colocou uma caixa de perguntas nos stories do Instagram.

Entre os questionamentos, um seguidor quis saber: “Você se sentiu mal por ter as questões do teu relacionamento expostas?“. Gabi, então, abriu o jogo e revelou:

“Eu vi várias pessoas comentando: ‘nossa, mas pra que expor?’. Infelizmente esse é o lado ruim de trabalhar com mídia. É inevitável a exposição porque as pessoas iam perceber que estamos distantes, sem postar nada juntos e como andei visitando algumas casas, mais cedo ou mais tarde essa fofoca ia surgir”.

Então optamos por falar, pra evitar especulações erradas. Melhor trabalhar com a verdade do que fingir uma coisa na internet que não é a realidade do momento. O importante agora é saber que a gente se ama, estamos bem, focados na felicidade da nossa família e orando pra que tudo ocorra conforme a vontade de Deus”, completou.

Gabi Brant e Saulo falam sobre momento delicado

Gabi repercutiu ao anunciar o fim do relacionamento. Antes disso, Saulo já havia dado um spoiler do plot twist que estava por vir. Um dia antes, ele pediu oração:

“As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”.

Gabi, porém, garantiu que desta vez não houve traição e pediu: “Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês”.

“Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida”, completou. Reforçando o personagem do pai dos seus filhos, ela ainda fez questão de dizer:

“Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… Não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›