Em meio à luta judicial contra DJ Ivis, Pamella Holanda desabafa sobre dificuldades financeiras

Pamella Holanda
Pamella Holanda confessou que ficou sem nada após separar de DJ (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pamella Holanda usou as redes sociais para desabafar. Em meio à luta judicial contra o ex-marido, DJ Ivis, que foi preso por tê-la agredido, a influenciadora criticou a demora da Justiça em resolver o caso e revelou que tem enfrentado problemas financeiros:

“Eu me indigno com a lentidão no meu caso, de uma medida protetiva de urgência, de 48 horas, que há quase três meses não sai do papel. Todo mundo sabe que eu deixei de trabalhar depois que eu engravidei e me casei”.

A ex-mulher do famoso alega que já tinha que ter recebido o valor referente à pensão da filha do casal: “Já tinham que estar sendo pagos os provisórios da Mel“. Ela alega que deixou o imóvel em que morava com Ivis “com uma mão na frente e outra atrás” e com os pertences “em um saco de lixo”:

“Eu não fiquei com casa, carro, nada, não. Aluguei e mobiliei este apartamento com o dinheiro do meu trabalho. Eu não estou pedindo nada. É obrigação dele (DJ Ivis). Só estou cobrando. Amanhã vou trabalhar, porque tem contas a serem pagas”.

Pamella afirmou que sua advogada tentou diversas vezes alguma resposta do processo, mas não teve retorno. “Às vezes, a minha advogada passa a tarde inteira com ele sistema aberto e não consegue contatar ninguém“, lamentou, completando:

“Estou cansada. Não ando me fazendo de coitada, de vítima. Muito pelo contrário. Quem convive comigo, vê que eu trabalho. Faço tudo para estar, ficar bem, porque eu tenho uma filha que depende de mim, financeiramente”.

A estudante ainda disse que entendia que a Vara da Comarca do Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza é responsável por diversos outros casos, mas revelou acreditar que seu processo fosse ser mais ágil, já que teve uma repercussão nacional:

“Estou muito chateada. Hoje, entendo e dou 1.000% de razão. Não queria, mas eu dou razão a todas as mulheres que não denunciam o marido, ex-marido, ex-namorado, ex-companheiro. Por quê? Porque a Justiça no nosso país não anda. Ela não vai para frente. As coisas, parecem que só são resolvidas quando têm repercussão, quando a internet abraça. Quando vai para Twitter, fica em trending topics (assuntos mais falados). Eu não aguento”.

Vale lembrar que, em julho, o Brasil ficou escandalizado ao descobrir as filmagens de DJ Ivis agredindo a esposa, rendendo o fim da parceria com diversos artistas e a prisão desde o fatídico mês.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›