Em meio à polêmica com sogra, Yasmin Brunet dá conselho valioso

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet fez publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enfrentando um momento difícil por causa das brigas com Simone Medina, Yasmin Brunet deixou um conselho nos Stories do Instagram. A modelo compartilhou uma postagem com uma mensagem importante.

“Se custa a sua paz, é porque não vale a pena. Não importa o que seja, se é trabalho, namorado, amigo, família. Nada do que faz mal pra tua alma, vai fazer bem pra você”, diz o texto.

Para quem não sabe, Yasmin, que tem seu nome envolvido na treta de Gabriel Medina, seu esposo, com Simone, desde a época em que todas as polêmicas na família começaram, se viu superexposta recentemente.

Na web, a mãe do surfista afirmou que viu um vídeo da modelo fazendo sexo oral em um rapaz. Na ocasião, a empresária ainda disse que a famosa teria tido um relacionamento com outra mulher.

Ao ver a repercussão do caso, Brunet se pronunciou: “Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede”.

“Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, disparou.

“Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também teria. Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia”, prosseguiu.

“Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia… e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores”, disse.

“E só estou vindo a público porque eu e Gabriel estamos cansados dessa espetacularização da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra. Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito!”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›