Hulk
Hulk posou com a namorada, Camila Ângelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O dia dos namorados americano, conhecido como Valentine’s Day, foi o pretexto ideal para que Hulk Paraíba trocasse alianças com Camila Ângelo. Para quem não se lembra, o relacionamento gerou uma série de polêmicas, pois a moça é sobrinha e afilhada da ex-mulher do jogador, Iran Ângelo.

Na legenda da publicação, ele se mostrou apaixonado e feliz ao lado do novo amor. “Happy Valentine’s Day, meu amor! Que DEUS esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce”, desejou o rapaz.

A publicação já conta com mais de 142 mil likes e cerca de 65 comentários, que foram limitados. Entre as mensagens que chegaram a ser publicadas, os admiradores do casal deixaram frases positivas.

Chuva de bênçãos e boas energias, mano!“, escreveu um. “Deus abençoe a união de vocês, meu amigo. Felicidades!“, disse outro. “Meu irmão, sempre vou estar ao seu lado. Felicidades, paz e muito amor para vocês“, afirmou uma terceira seguidora.

Os dois assumiram o relacionamento em janeiro de 2020, ao publicarem uma foto romântica nas redes sociais. Pessoas que são próximas à ex-mulher do atleta afirmam que ela ainda sofre e chora compulsivamente por conta da situação, e tem preocupado familiares pela possibilidade de desenvolver um quadro depressivo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA