Em meio a polêmicas, Thomaz Costa faz desabafo: “Esse é meu futuro”

Thomaz
Thomaz Costa surpreendeu com desabafo sobre vida (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Em meio a todas as polêmicas que tem enfrentado desde que terminou o namoro com Tati Zaqui, Thomaz Costa usou as redes sociais para fazer um sincero desabafo.

Nos stories do Instagram, o ator compartilhou uma sequência em que fala sobre a realidade de sua vida e faz uma importante reflexão, deixando os internautas surpresos:

“Às vezes eu olho para o lado e vejo que estou em uma mesa cheia de milionários, homens bem sucedidos, mais velhos, e eu ali, com meus 22 anos, sonhando com o inimaginável”.

Chego a conclusão que esse é meu futuro! Não tem como dar errado! Se você andar com cinco idiotas, você será o sexto. Se você andar com cinco pessoas de sucesso, você será a sexta“, completou.

Em seguida, o ex-A Fazenda explicou que hoje não é um milionário, mas se comporta, pensa e age como um, além de andar entre eles.

Thomaz Costa rende polêmica com reflexão na web

Ao finalizar, Costa disse que, automaticamente, vai acabar se tornando um milionário. Como sugestão, ele orientou que os seguidores começassem a mexer os pauzinhos para mudar o futuro e atrair aquilo que se sonha.

O conteúdo rendeu polêmica entre os internautas. Uma pessoa sugeriu que só faltou ele dizer que pararia de ser agressor. Outro ressaltou que, se fosse assim, todo mordomo seria milionário.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.