Em meio a rumores de término, Luísa Sonza desabafa nas redes

Luísa Sonza
Internautas apontam fim do namoro de Luísa Sonza e Vitão e casal ainda não se pronunciou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio aos boatos de que terminou seu relacionamento com Vitão, Luísa Sonza desabafou em suas redes sociais. Nos stories, a cantora compartilhou um trecho de um livro e evitou falar sobre os rumores que circulam com seu nome.

“Me fizeram de pedra quando eu queria ser feita de amor“, diz a publicação. O post repercutiu nas redes sociais e rendeu comentários diversos entre os internautas. “Só vão descansar quando ela fazer uma besteira com ela mesmo, um mundo sem críticas e julgamento seria bem melhor, desejo só energias positivas pra ela“, comentou uma.

A pobre da Luísa não tem um minuto de paz“, disse outra. “Ela não merece 1% de tudo que passou“, escreveu um terceiro. “Eu acho engraçado que agora ninguém tá criticando o Whindersson a culpa é da depressão do alecrim. Hum com a Luisa foi bem diferente né mesmo!?“, disse mais um, se referindo ao fato do humorista, ex de Luísa, ter anunciado o fim do relacionamento com Maria Lina.

Em entrevista à Quem, Luísa desabafou sobre as constantes críticas que recebe nas redes sociais e contou que pensa duas vezes antes de se expor mais intimamente:

“Eu tenho muito medo. Fico pensando o que a galera vai pensar. Será que vão me atacar? Eu não preciso nem falar os traumas que eu tenho sobre isso. Não gosto nem de entrar nesse assunto, porque ele me deixa desconfortável. Mas é óbvio que eu fico um pouco com medo”.

Luísa afirmou que está mais segura de si nesta nova fase profissional que vive. “Cada vez mais, quero ser narradora e dona da minha vida. Muitas vezes, deixei a sociedade e as pessoas serem donas da minha vida. Acho que venho pegando as rédeas e dizendo: ‘eu sou isso aqui e é isso’. Essa é a minha vida e a minha história. Não estou contando a história dos outros. Eu tenho esse direito. Comecei realmente a ter maior controle da minha vida de um tempo para cá“, disse, completando:

“Tive que me mostrar muito forte desde o início da minha carreira, por todas as questões que eu nem preciso falar. Eu me sinto hoje um pouco mais liberta e mais livre. Sou mais aceita, eu diria. Eu vejo o carinho das pessoas depois do Doce 22. Mas é um eterno aprendizado. É muito doido tudo que aconteceu na minha vida, mas tento assimilar e me cuidar das sequelas. Para mim, a visão ainda é um pouco turva. Mas sinto mais o carinho das pessoas com a Luísa como artista e pessoa também”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›