Jean Paulo Campos quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar a respeito do burburinho envolvendo os bastidores de Vai na Fé.
VEJA ESSA
Isso porque a trama deixa a programação da Globo na próxima semana e os fanáticos levantaram a possibilidade de uma sequência do folhetim.
Se depender do ator, a continuação deveria acontecer. Em entrevista ao jornal Extra, o intérprete de Yuri, um estudante de Direito, sugeriu que a segunda fase da novela fosse mostrando a história dos alunos já formados, trabalhando nos tribunais.
“A gente brinca nos bastidores que seria legal uma série criminal com a galera da faculdade. Só me preocupo com a dificuldade de decorar e entender os termos jurídicos“, confessou.
Nas ruas, Jean sente o quanto a trama tem gerado impacto, já que costuma ser questionado sobre como Guiga (Mel Maia) e o bebê que ela espera estão.
Jean Paulo Campos dá spoiler sobre personagem
“Muitas pessoas se identificam com as dificuldades enfrentadas por Yuri, principalmente na questão do acesso à universidade“, ressaltou.
Jean ainda apontou a importância que o folhetim traz em abordar questões sociais pouco exploradas na mídia, como temas raciais e da comunidade LGBTQIAP+.
Sobre o fim de Yuri, o global adiantou que ele tem um caminho interessante, se inspirando na história do Ben (Samuel de Assis), ficando mais próximo de realizar o sonho de construir uma carreira de sucesso no ramo da advocacia.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.