Em momento difícil, Nego do Borel presta apoio a Neymar

Nego do Borel e Neymar

Nego do Borel escreveu texto para Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após sofrer uma lesão e ser cortado da Copa América, Neymar tem recebido o apoio dos fãs e dos amigos queridos. Nesta quinta-feira (06), Nego do Borel usou seu perfil do Instagram para prestar apoio ao jogador.

“Eu não consigo parar de ser fã desse cara, nosso camisa 10, só sei de uma coisa irmão de verdade, você é diferenciado demais, queria muito ver você jogando nessa copa, fazendo o que você mais ama, sorrindo, alegre, fazendo a nossa alegria, lembro quando eu nem era conhecido por ninguém o jeito que você me tratou na sua casa, não só comigo, mas como todos e em todos os lugares”, legendou o funkeiro.

“Deus é contigo, hoje eu aprendi que tudo na vida é aprendizado, volte mais forte que nunca ídolo, estamos te esperando compadre, obrigado por fazer nosso futebol melhor irmão Neymar Jr”, concluiu. Ao ver a homenagem, Neymar deixou um emoji de oração.

Nos comentários, os fãs também apoiaram o craque. “O melhor sem dúvidas! A fase ruim vai passar”, afirmou um internauta. “Ele vai dá volta por cima, se Deus quiser”, disse outro. “É isso aí bola pra frente”, incentivou uma seguidora.

https://www.instagram.com/p/ByY-MAjnDj4

Neymar tem contrato milionário cancelado e empresa se pronuncia

A polêmica em torno de Neymar Jr já começou a respingar no bolso no jogador. A operadora de cartões Mastercard suspendeu, nesta quinta-feira (6), as ações de marketing da companhia com com o atleta. As campanhas eram relativas à Copa América, que acontece neste mês.

Após a tomada de decisão, a empresa se pronunciou e disse que as ações estão suspensas “até que o assunto seja resolvido”. “Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”, afirmou a Mastercard em nota.

Cabe lembrar que o atacante da Seleção Brasileira foi acusado pela modelo Najila Trindade de tê-la estuprado e agredido em um quarto de hotel em Paris. Depois que o caso veio à tona, Neymar publicou um vídeo (que retirado do ar) em que nega a acusação, e exibe trechos de conversas que manteve com a mulher.

Nesta quarta-feira (5), no entanto, um novo capítulo da história surgiu. Um trecho de um vídeo de uma agressão entre o jogador e a modelo começou a circular nas redes sociais. Ontem também ele foi cortado da Seleção Brasileira, após uma lesão em partida.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.