Em nova chamada, Globo reafirma que o BBB 2021 vai ser o Big dos Big’s

BBB 2021
BBB 2021 tem nova chamada divulgada pela Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

“O que será que vem por aí?”. Com essa pergunta Tiago Leifert deu continuidade ao trabalho de divulgação do BBB 2021. A segunda chamada da nova temporada ganhou força nas redes sociais e já foi vista por mais de 180 mil internautas em menos de 24h.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1 

Assim como na primeira, a emissora buscou imagens de ex-participantes do BBB 2020: Hadson, Bianca Andrade, Gabi Martins, Felipe Prior, Babu Santana, Manu Gavassi, Pyong Lee, Lucas e Daniel.

“Sejam bem-vindos a uma edição histórica do Big Brother Brasil”, continuou Leifert, que foi alvo de uma brincadeira feita pela edição. A produção recordou uma fala de Petrix que causou polêmica na temporada.

“É uma estratégia minha, eu gosto de dançar…”, começou o ginasta. “Vai nessa!”, interrompeu o apresentador. “Jesus misericordioso”, completou Ivy. “Que mico, Brasil”, debochou Gizelly Bicalho.

Considerado o “Big dos Big’s”, o BBB 2021 estreia em 25 de janeiro com a expectativa dos escolhidos para o Camarote, formado apenas por famosos. Na próxima sexta-feira (8), a Globo prometeu um spoiler sobre a nova edição.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›