O Fofocalizando vai permanecer na grade do SBT no ano que vem e tudo leva a crer que Daniela Beyruti, CEO do canal, vai dar outro formato para a atração de fofocas tentar reverter os baixos índices de audiência.
O que está certo até aqui é a duração da nova fase do programa, com apenas 1 hora. A novidade vai ser colocada em prática daqui duas semanas, com a estreia da reprise de Teresa, estrelada por Angelique Boyer. É uma espécie de teste antes do início da nova grade.
Chris Flores é mistério na nova fase do Fofocalizando
Entre as possibilidades levantadas pela alta direção está uma novidade envolvendo a apresentação, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. Chris Flores, titular do programa há 3 anos, não está garantida no programa.
Atualmente, a atração do SBT é comandada por Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini, com a participação de convidados especiais como Cariúcha, Thiago Pasqualotto, Isabele Benito, entre outros.
A nova chance para o Fofocalizando é um desejo de Silvio Santos desde dezembro, por conta da felicidade dele com a repercussão da edição sobre o seu aniversário de 93 anos.
O público vai contar com a atração depois das novelas mexicanas e antes do Agora é Aqui, a nova revista eletrônica das tardes. O SBT está próximo de anunciar todos os detalhes da nova grade, mas mantém segredo em meio aos investimentos de Record e Band.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].