Em nova mansão, Thais Fersoza reflete sobre motivos que levaram a família a se mudar

Thais Fersoza
Thais Fersoza justifica mudança para mansão no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza decidiu compartilhar com seus seguidores os motivos que levaram ela e a família, composta ainda pelo marido Michel Teló, e os filhos Melina e Theodoro, a mudar de endereço. Eles, que antes viviam em São Paulo, agora ocupam uma mansão no Rio de Janeiro.

Não imaginam como olhar pro horizonte é importante pra mim. Lá em São Paulo a gente não tinha isso, sabe? Não víamos ninguém! Não via carro, não via a rua, só os muros em volta da nossa casa e dois vizinhos muito queridos que apareciam na varanda também pra um papo bem longe, cada um em suas varandas (mas era uma delícia) e era isso“, iniciou ela, no relato.

Em seguida, a atriz revelou que um dos seus maiores desejos por agora é ver a praia. “Ainda não vi o mar, mas sem dúvida farei isso essa semana (pensa na saudade da carioca) e ontem andamos de bike com as crianças! Libertador! O vento batendo no rosto. E agora, essa é minha nova paisagem pros próximos meses! Mato! Gostoso demais!“, se deliciou.

Em um relato anterior, Thais havia falado sobre o processo de adaptação da família à nova rotina.

Começando uma nova etapa! E com ela, uma hortinha que fizeram com tanto carinho, as crianças amam! E agora combinamos de todo dia cuidar delas, as coisas vão mudar um pouco por aqui. Estamos nos adaptando a uma nova rotina. Não só pela casa nova, cidade nova, mas também uma retomada de trabalho fora de casa. Com isso, pessoas que trabalham com a gente também vão voltar, e novos procedimentos serão adotados“, disse Fersoza.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vcs não imaginam como olhar pro horizonte é importante pra mim.. lá em SP (a questão não é sobre a cidade ok? Eu AMO SP! Inclusive gosto mais de lá do q do RJ hj em dia.. me adaptei.. moro lá há anos! É sobre o tipo de vida q estávamos levando lá..) a gente não tinha isso sabe? Não víamos ng! Não via carro, não via a rua.. só os muros em volta da nossa casa e dois vizinhos muuuuuito queridos q apareciam na varanda tb pra um papo beeeeem longe casa um em suas varandas (mas era uma delicia!) e era isso.. ah! Tinha tb o zelador muito querido e prestativo q trazia as compras que chegavam. Gratidão! Ainda não vi o mar, mas sem dúvida farei isso essa semana (pensa na saudade da carioca..rs) e ontem andamos de bike com as crianças! LI-BER-TA-DOR! O vento batendo no rosto, as crianças ficaram extasiadas! Ô benção! Aliás, quero muito bater um papo com vcs sobre isso.. Vou gravar ta? Quero mto saber o ponto de vista de vcs tb.. E agora, essa é minha nova paisagem pros próximos meses! Mato! Gostoso demais! ???

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Começando uma nova etapa! E junto com ela, uma hortinha que fizeram com tanto carinho.. as crianças amam! E agora combinamos de todo dia cuidar delas.. as coisas vão mudar um pouco por aqui. Estamos nos adaptando a uma nova rotina. Não só pela casa nova, cidade nova, mas também uma retomada de trabalho fora de casa. Com isso, pessoas que trabalham com a gente tb vão voltar, e novos procedimentos serão adotados. Assim, como tudo que estamos vivendo esse ano, é uma momento novo onde todo mundo ou está se redescobrindo ou se reinventando né? Mais forte, mais conscientes, mais maduros, mais unidos! Impressionante como as crianças mudaram nesse período, evoluiriam demais, amadureceram, estão sendo extremamente parceiros e compreensivos com essa fase. Nós como pais.. meu Deus! Nem sei o q dizer.. quanto aprendizado! Fico mto feliz de ver o qto nós tb crescemos.. sempre dando nosso melhor por eles e pra eles, nos virando em milhões! As vezes frustrados, as vezes cansados, as vezes nos sentindo super heróis mas a conexão, o amor, a troca, o conhecer profundamente… isso sim tem sido O MELHOR! A gente bateu mta cabeça tb (quem não né?) mas o aprendizado… foi surreal! Sem dúvida o mais incrível desses 5 meses! E que venham os próximos meses nessa temporada carioca! ??❤️

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com