Em novo ataque, Alexandre Frota diz que Bolsonaro foi desmascarado

Alexandre Frota
Alexandre Frota faz novo ataque contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Facebook)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) não poupou críticas contra o presidente Jair Bolsonaro. O tucano afirmou que o Chefe do Executivo foi desmascarado após mais um ataque contra a imprensa, desta vez com uma declaração de cunho sexual contra a jornalista da Folha de S. Paulo, Patricia Campos Mello.

“A máscara de Bolsonaro já caiu várias vezes, mas agora ele não consegue mais esconder o que é. Sua máscara caiu!”, anunciou o parlamentar no Twitter na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo ele, o político mentiu para os seus eleitores. “Bolsonaro mentiu para todo o Brasil dizendo que ia defender ‘a família brasileira’ e todo dia tem um comportamento sujo, agindo com moral igual a da corja que ele defende”, escreveu.

O ex-braço direito do do Chefe do Executivo durante as eleições de 2018 e nos primeiros meses do governo citou o ataque do presidente à jornalista Patricia. “Bolsonaro mostrou que é covarde, sem caráter e abusa de seu poder para ofender os outros. Quanto à competentíssima jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha, Bolsonaro disse: ‘Ela [repórter] queria um furo… Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim [risos dele e dos demais]'”, recordou.

Alexandre chamou aqueles que aguardam o presidente na porta do Palácio da Alvorada de bajuladores e que “não basta mais para ele apoiar a canalhice feita na CPMI das fake News por Hans River, que inventou a história de que a jornalista teria dado em cima dele. Agora o presidente adiciona mais ofensas para propagar a mentira”, lamentou.

“Esse é o comportamento que você quer ensinar nas escolas, Bolsonaro? Essa é tua ‘moral cristã’? E se os evangélicos descobrirem que você é um erro que não respeita nenhum valor familiar e os trata como sua massa de manobra?”, questionou Frota.

Para o ex-ator pornô chegou a hora de “desmascarar a farsa de Bolsonaro, que não se comporta como conservador, como presidente e nem como cristão. Se comporta feito um ditador que usa seu poder para intimidar os outros”, apontou.

O deputado ordenou: “Vá fazer esse tipo de ofensa contra as pessoas nas comunidades de gente decente, Bolsonaro. Mas vá sem seguranças! Pessoas decentes não aceitam esse seu comportamento. Vamos expor o que você é, Bolsonaro!”.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox