Em novo horário, Vai Que Cola terá 25 episódios e exibição até o Natal na Globo

Globo
Globo exibirá Vai Que Cola após o Fantástico a partir de julho (Imagem: Divulgação / Multishow)

Vai Que Cola vai reviver um grande marco da televisão brasileiro na Globo. A partir de julho, o programa entrará no horário que ficou muito conhecido durante anos como sendo do sucesso Sai de Baixo. A nona temporada do humorístico será levado ao ar depois do Fantástico.

Esta coluna do RD1 apurou que o formato ambientado em pensão do Meier estreará no dia 10 de julho e terá exibição até o dia 25 de dezembro. Ao todo, o Vai Que Cola terá 25 episódios na programação da TV aberta. No canal pago, foram 39.

Nesta fase, exibida no Multishow no final do ano passado, a pensão da Jô será chamada de “Valdo”, em homenagem a Valdomiro (Paulo Gustavo). As novidades sãos os personagens: Agnes Yolanda (Nanny People), Carolzinha (Jennifer Nascimento) e Kevinho (Nando Rodrigues).

Veja Também

A temporada conta ainda com participações de peso como Gil do Vigor, Cissa Guimarães, Luis Roberto, Raphael Vianna, Jojo Todynho, Dudu Azevedo, Danielle Winits e Kaysar Dadour

Até pouco tempo, cabe lembrar, o programa vinha sendo exibido nas noites de sábado, antes do Altas Horas. E desde o começo da semana, o produto está com a sua primeira temporada em exibição nas madrugadas da Globo. Ou seja, é overdose do “queridinho do Multishow” na emissora aberta.

Vem aí

Os amantes de Malhação já podem se preparar. O Globoplay lança para os seus assinantes a temporada de 1996 no próximo dia 06 de junho. Desta vez, a trama gira em torno da volta da galera das férias de verão e a chegada de Alex. Além disso, Luiza e Dado finalmente se entendem e formam um casal. No elenco estão nomes como Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, Silvia Pfeifer, Adriano Reys, Samantha Monteiro e Camila Pitanga.

Sucesso garantido

A Imagen Televisión, no México, estreou Avenida Brasil em sua programação. A trama da Globo começou a ser levada ao ar nesta semana, na faixa das 18h. Esta será a primeira vez que o canal exibe a história de João Emanuel Carneiro, no entanto, é a terceira em que os mexicanos tem a oportunidade de acompanhá-la. As outras duas foram transmitidas pela Azteca.

Falando no exterior…

A Globo e a SIC, de Portugal, firmaram uma extensão de parceria por mais seis anos. Atualmente exibindo Fina Estampa, Amor Eterno Amor e Pantanal, a SIC também comemora os 30 anos de acordo com a empresa brasileira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›