Karol Conká entrou para a nova temporada do Drag Me as a Queen Celebridades, reality produzido pelo canal E!. A cantora, que é uma das queens do programa, abriu o coração ao relembrar de traumas vivenciados no passado.
VEJA ESSA
Depois de ser julgada no BBB 2021 por causa de suas atitudes polêmicas, a artista conseguiu reerguer e carreira. No reality, que é o primeiro do Brasil comandado por drag queens, Conká comentou os acontecimentos que enfrentou.
Entre os problemas, Karol enfrentou o cancelamento e o julgamento nas redes. Para tentar explicar ao público as suas atitudes dentro do programa da Globo e mostrar seu novo lado, foi lançado o A Vida Depois do Tombo.
Quando se deparou com a alta rejeição em sua eliminação do Big Brother Brasil, que teve Juliette como a campeã, a rapper viu a sua vida virar de cabeça para baixo. Novos detalhes foram ditos durante a participação dela no Drag Me as a Queen.
A atração estreia em 18 de outubro, às 20h, no canal E! Entertainment. Além de Karol, outros famosos como Gabriela Prioli, a ginasta Daniele Hypolito, GKay e Gleici Damasceno, essa também ex-BBB, marcam presença no projeto.
Karol Conká diz que buscou diagnóstico de transtorno mental após o BBB
Em agosto, Karol Conká disse que buscou o diagnóstico de transtorno de personalidade quando saiu do BBB. Após procurar ajuda, a rapper descobriu que não tinha a doença como disse o público.
Internautas começaram a desconfiar da doença quando a artista passou a ter constantes mudanças de humor dentro do confinamento da Globo. A revelação foi realizada em entrevista da cantora para Fefito, colunista do UOL Splash.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.