Em O Hospital, Record mostra casos reais de médicos e pacientes

O Hospital
Record irá exibir a série documental O Hospital, que mostrará casos reais de médicos e pacientes (Imagem: Reprodução / YouTube)

O Hospital, que estreia nesta sexta-feira (25), às 23h, na Record, vai mostrar o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e um acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões.

A série, que conta com 12 episódios, trará momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção mostra os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades.

As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah, que pertence a Edir Macedo.

O Hospital na internet

Nas redes sociais da Record, o conteúdo começou antes, com teasers exclusivos e uma série apresentando o perfil dos profissionais que participam do programa.

Haverá ainda uma série de minidocumentários de 60 segundos com os detalhes do funcionamento do hospital, também nas redes sociais do programa e da emissora.

O PlayPlus vai também exibir cenas extras e um making of exclusivo do programa, mostrando os desafios das gravações dentro de um hospital e os protocolos de segurança adotados durante a pandemia.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›