Em Paris, Sasha revela viver em eterna lua de mel com o marido

Sasha
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão curtindo viagem por Paris (Imagem: Reprodução / Instagram)

Curtindo a semana de moda de Paris, Sasha Meneghel e João Figueiredo têm aproveitado também para namorar. Em entrevista a Matheus Mazzafera, no YouTube, a modelo afirmou que tem vivido dias apaixonantes com o cantor.

Nossa lua de mel já foi”, afirmou João, se referindo à viagem que eles fizeram para as Maldivas, Dubai e Nova York após o casamento. “Mas, a gente quer viver em lua de mel, se possível”, completou Sasha.

Questionado pelo youtuber se o amor seria pelo simples fato do relacionamento estar no início, o músico afirmou: “Cara, a gente sempre foi muito amigo e vivemos muito essa amizade no nosso relacionamento. É muito leve estar junto. Quanto mais tempo passa, mais fica suficiente a nossa presença um com o outro“. “Não acho que seja só no começo“, reforçou Sasha.

A filha de Xuxa, inclusive, revelou que chegou a confundir os sentimentos que tinha por João no começo do relacionamento deles. Insegura, ela decidiu se abrir ao rapaz. “A gente saiu para jantar e eu senti necessidade de ser transparente com alguém que era importante para mim. E ela sentia a mesma coisa, era reciproco”, explicou ele.

Sasha passou por um verdadeiro perrengue antes de desembarcar com João em Paris. O casal esteve pela Espanha e decidiu fazer um passeio de barco. Em suas redes sociais, o marido da modelo compartilhou uma imagem em que ela aparece sentada em uma poltrona, de olhos fechados.

No vídeo, ela desabafa: “Eu estou passando muito mal, de verdade, amor…“. Na legenda, o músico comentou: “Pegamos um ferry (balsa moderna) que levou uma hora para chegar de uma ilha a outra. O mar estava bem mexido, deu um leve enjoo, mas passou rápido”.

Como podem ver, o mar estava bem mexido. Passamos um ‘pouco’ mal. Que dó da Sasha“, completou. A modelo, então, tranquilizou os fãs: “Eu tô bem, foi só um jogo do mar. Estava todo mundo enjoado no barco, mas está tudo certo“. “Já passou, cuidei dela. Não tinha remédio, mas vamos voltar daqui de avião, não vamos mais passar por isso, pelo menos nesta viagem”, afirmou o cantor.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›