Em plano rasteiro, Eliana seduz braço direito de Egídio na novela Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Eliana (Sophie Charlotte) mostrará mais uma vez que sempre quer ganhar vantagem através da sedução. Nos próximos capítulos do remake de Renascer, a ex-modelo dará uma bela de uma rasteira em Egídio (Vladimir Brichta), com quem está tendo um romance  em busca de interesses na grana do coronel.

A ex-mulher de José Venâncio (Rodrigo Simas) seduzirá Marçal (Osvaldo Mil), braço direito de Egídio, com o intuito de afastar o capanga de perto, já que o coronel colocou o roceiro para vigiar todos os passos da dondoca.

Quase prestes a ser pega no flagra junto com Damião (Xamã), com quem tem um romance proibido, a maluca colocará o seu plano de sedução em prática. O personagem de Osvaldo Mil perguntará à megera onde ela estava, pois não encontrou ela em lugar nenhum. O capanga logo responderá que a sua obrigação é cumprir as ordens de Egídio. 

“Meu sirviço é cuidá pra que ninguém faça coroné Egídio de besta”, dirá Marçal. “Daquela porta pra fora… Porque daquela porta pra dentro não tem nada do seu interesse!”, responderá a megerá. “Se dona Eliana tivesse dessa porta pá’drento eu num tarra era nem lhe preguntâno”, falará o capanga. 

“Você tá sugerindo alguma coisa?”, perguntará. “Tô sugerîno nada, não. Tô só preguntâno d’ondé que a patroa tarra que passô a tarde intêra de banda e ninguém lhe viu…”, dirá ele. 

Eliana coloca Marçal contra a parede

A megera, então, insinuará que Marçal estava espiando o seu banho de rio. O matador responderá que não ficou olhando o momento íntimo: “Pois não é o que parece! Parece que você largou do serviço e foi atrás de mim… E eu me pergunto, pra quê? Pra ver a mulher do teu patrão tomando banho de rio?”, perguntará ela. 

“Tô começando a achar que você está me seguindo pra me ver nua, Marçal… Como só o seu patrão pode ver…”, falará ela, que ainda dirá que Marçal é um sujeitinho frouxo.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso