Em plena pandemia, pai de MC Gui defende festa de aniversário do filho

MC Gui
Rogério Alves, pai de MC Gui, afirmou que festa seguiu regras da OMS (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após diversas pessoas criticarem MC Gui por ele ter feito uma festa de aniversário na última quarta-feira (19), em plena pandemia do coronavírus, Rogério Alves, pai do cantor, resolveu sair em defesa do filho.

Na quinta-feira (20), ao ver o cantor sendo detonado em uma publicação no Instagram, o familiar do artista afirmou que a comemoração de Gui seguiu as regras da OMS. No entanto, em cliques divulgados, os convidados do famoso apareceram aglomerados em um local fechado e também sem máscaras de proteção.

Fizemos uma confraternização de aniversário, tudo dentro das regras, poucos convidados, todos testados na entrada. Terminamos a nossa confraternização às 21h, como manda o decreto, [e o salão estava em] 25% da capacidade“, disse Rogério através de um comentário.

Após o desabafo, o pai do MC postou o que escreveu em seu próprio Stories e disparou: “Hipocrisia“.

Para quem não sabe, apesar de MC Gui não ter postado registros da sua festa de 23 anos, vários convidados, incluindo sua namorada, compartilham no Instagram registros da curtição, em pleno dia que o Brasil ultrapassou 442 mil mortes por Covid-19.

Nos comentários de uma publicação feita por Beatriz Michele, namorada do aniversariante, a atitude foi muito criticada. “Meu Deus, tanta gente morrendo por causa dessa maldita doença e ainda tem gente sem noção nesse mundo. Falta de respeito total“, afirmou uma seguidora.

Nossa, que desrespeito com as famílias que estão perdendo seus entes queridos em plena pandemia“, disparou outra. “Tinha que levar uma multa milionária pra ele aprender a respeitar a pandemia, porque ele não perdeu ninguém da família pra essa Covid. Tem muita gente brincando“, escreveu mais uma.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o funkeiro ignora a pandemia. Há poucos meses, ele foi encontrado aglomerando em um cassino com 150 pessoas. Pela atitude, o cantor irá responder na Justiça por crime contra saúde pública.

Confira:

MC Gui
Rogério Alves, pai de MC Gui, se revoltou com críticas ao filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›