Em plena quarentena e sendo processado por dever a pensão do filho, Carlinhos Mendigo resolveu dar festas em uma mansão que alugou em um condomínio luxuoso do Frade em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o imóvel que possui cinco suítes, piscina, sauna, hidromassagem, churrasqueira, quadra de futevôlei e até campo de futebol, foi alugada pelo humorista para passar alguns dias da quarentena, e serviu de cenário para as festas, que aconteceram quase que diariamente.
Com muitas mulheres e som alto, o barulho incomodou os vizinhos que não estavam acostumados com esse tipo de comportamento. Visando ainda o isolamento social e a proibição de aglomeração por causa do coronavírus, os moradores queriam que Carlinhos fosse expulso e proibido de alugar casa mais uma vez no condomínio.
De acordo com a publicação, o humorista foi procurado para dar sua versão dos fatos, mas ele não se pronunciou.
Vale lembrar que Mendigo está respondendo a processo por dever mais de 7 anos de pensão ao filho e Aline Hauck, sua ex-esposa. Enquanto pagou caro na mansão de Angra, o ator está devendo cerca de R$ 700 mil para o próprio filho.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.