Em plena quarentena, Douglas Sampaio abre casa de shows

Douglas Sampaio
Douglas Sampaio irá inaugurar o Aruba Porch com um sócio Edson Freitas (Imagem: Divulgação)

Em plena pandemia do coronavírus, Douglas Sampaio decidiu abrir um novo negócio. Em parceria com o sócio Edson Freitas, o ator resolveu abrir um estabelecimento que é a união de uma casa de shows, restaurante e bar.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o coquetel de lançamento do local, que foi nomeado como Aruba Porch, acontecerá nesta quinta-feira (13), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde fica o empreendimento.

Explicando a ideia para o lugar, Douglas contou: “Durante o dia somos restaurante e à noite a ideia é virar balada com DJ’s”.

O artista, que resolveu tocar o estabelecimento mesmo em período de pandemia, garantiu que todos os cuidados estão sendo tomados: “Respeitando as regras de segurança da OMS. Estamos aguardando que tudo se normalize para que possamos colocar shows de grandes de artistas“.

Sampaio ainda completou: “Alguns testes de segurança nessa fase diferente que estamos vivendo em meio à pandemia foram feitos antes da abertura oficial. Está tudo certo”.

Vale lembrar que apesar da liberação de abertura de alguns locais, o isolamento social ainda é necessário para evitar a propagação do coronavírus.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.